A comissão organizadora da 1ª Cavalgada e Queima do Alho pela Vida em prol do Hospital do Amor anunciou que o evento não será realizado no Recinto de Exposição Jayme Veríssimo de Campos. Eles lamentam a situação ao afirmar que havia um acordo entre a presidente do Sindicato Rural e os organizadores do evento para o uso do local.
“Infelizmente, temos que viabilizar outro local para fazer a festa. Deus irá abrir caminho para resolver essa situação de qualquer forma, ainda mais que estamos fazendo a festa voltada para angariar recursos para o Hospital de Câncer de Barretos”, afirmou um dos organizadores.
Conforme a divulgação, o evento será realizado no dia 4 de agosto de 2024, com a apresentação dos sertanejos Peão Carreiro & Praiano, sendo 100% da arrecadação destinada ao Hospital de Câncer de Barretos.
— Leia mais notícias: Prefeitura de Araputanga contrata show artístico teatral por R$ 450 mil a mais do que o valor pago em 2023
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.